quinta-feira, 3 de abril de 2008

O que eu troxe na bagagem?

Acabei de retornar de uma viagem que fiz com mais três amigos para a Argentina.
Foi uma experiência fantástica.
A cidade é bela, mas a comida nem tanto.
Eu trouxe mtas lembraças boas e engraçadas. E um fato hilário foi presenciar o diálogo de uma das minhas amigas com um vendedor que lhe deu de troco uma moeda de 01 peso.

Vendedor:
_ Gracias. ( e lhe entregou a moeda)

Minha amiga (com cara de espanto)
_ quanto é? quanto vale isto? moço!!!

É claro que, após a explicação do vendedor, nós caímos na gargalhada.

Viajar é sempre mto bom, né.

Beijos a todos.

PS: nao há numero na moeda de 01 peso.

4 comentários:

Cristiane disse...

Amiga, acho mesmo que o título da viagem tem que ser:
"SIGA LA VACA"
E apesar dos maravilhosos momentos passados, os inesquecíveis aconteceram dentro do táxi.
rsrsrsrsrsrs.
Bjks e até o próximo vôo.
Cris

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então SIGA LA VACA!!!
Mto bom mesmo!!!!!!!!

Andre S. J. disse...

Só uma historinha? Quero ler as outras. hehehe.

Beijão.

Ana Paula disse...

Outra história engraçada foi qdo nós vimos uma super promoção de botas. Mas somente uma das meninas pode comprar, já que o ziper não fechava completamente na pernas das outras duas.
No dia seguinte, antes mesmo de ir lavar o rosto, a que comprou as botas resolveu experimentar novamente o calçado. Enquanto as outras duas se queixavam de suas canelas grossas, a dona das botas novas, após calçar e fechar totalmente o ziper, disse:

_ Caracas, eu consegui calçar o pé errado!

E mais uma vez, a gargalhada foi geral!!!

PS: será que tenho dois pés direitos? ou dois esquerdos? será?