quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Encarando as supresas da vida!!!

A vida é mesmo surpreendente.

Creio que quase todas as pessoas, ou talvez todas, já passaram pela fase em que algo acontece e a mudança de rumo é inevitável.

O interessante é que a vida sempre nos dá escolhas. Continuar sendo ou não feliz depende de cada um.

Algumas pessoas sentam e choram. Passam horas, dias, ou até mesmo meses lamentando o “desvio” no caminho. Não conseguem aceitar a situação e, simplesmente, seguir em frente.

Porém, como tudo tem seu lado positivo, temos a opção, neste momento, de imaginarmos nossa vida, nessa nova fase, como sendo uma grande tela. E que agora, temos a maravilhosa oportunidade de utilizarmos quantas cores quisermos para deixá-la muito mais linda.

É importante acreditarmos sempre na alegria, no amor.

Quando reconhecemos que merecemos a felicidade e colocamos isso em prática, podemos descansar, porque a vida se encarrega de tudo.

Beijos,

Ana Paula (feliz e mais magra)

2 comentários:

gabi Moraes disse...

Gosto do seu blog exatamente por isso está sempre incentivando a felicidade!
Realmente tem horas que parece que o mundo todo vai desabar em nossa costas, mas o importante é seguir em frente e estar sempre em busca da felicidade !
Beijinhos
ps .: O seu texto veio pra mim bem na hora que eu precisava obrigada pela ajuda ! :)

Ana Paula disse...

Olá, querida.
Eu me sinto muito honrada com o seu comentário. Fico muito feliz de saber que meu texto despertou algo positivo em você. Obrigada por ter passado por aqui.
Acredito muito nas coisas que escrevi. Não podemos ser pessimistas. Muito pelo contrário, temos que nos esforçar para olhar o lado bom da vida e desfrutar dele. Pode até parecer algo difícil, mas é um esforço que vale muito a pena. Todos merecemos a felicidade. E isso depende, principalmente, de nós mesmos.
Beijos, Ana Paula.